Atendimento ao aluno da Rede Municipal de Ensino.
Pré-requisitos
O remanejamento escolar para os estudantes da Rede Municipal de Ensino será garantido mediante a disponibilidade de vagas, por meio do comparecimento de pais e/ou responsáveis pelo estudante à Unidade Escolar de origem, para a solicitação do documento de transferência provisória, e à Unidade Escolar de destino, para consulta e solicitação de vaga.
Documentos necessários
cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Cédula de Identidade (RG) e/ou Carteira Profissional
original da Declaração Provisória ou Histórico Escolar da escola de origem (não devendo conter emend
cópia do CPF do estudante;
cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos;
cópia do Comprovante de Residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência Conta de Água
cópia do Cartão de Vacinação (Lei Estadual no 13.770, de 18 de maio de 2009);
02 (duas) Fotografias 3x4 recentes;
cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
cópia do Cartão do SUS;
comprovante de Tipagem Sanguínea (Fator RH).
Quanto custa?
0
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Endereço: O serviço de remanejamento escolar ocorre presencialmente nas unidades de ensino.
É necessário agendamento prévio?
Não
Prazo para atendimento
Ao longo do ano letivo mediante a disponibilidade de vagas.
Modalidade do serviço
Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Informações sobre a alocação e disponibilidade de vagas podem ser obtidas mediante comparecimento à Unidade Escolar de interesse ou à Secretaria de Educação de Caruaru, junto a Gerência de Organização Escolar (Telefone: 3724-7702/3701-1333 E-mail: organizacaoescolar@caruaru.g12.br)
Principais etapas para o processamento do serviço
- Nenhuma
Outras informações
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