Autorização concedida para realização de eventos.
Pré-requisitos
Não há.
Documentos necessários
Documentos individuais do requerente (RG, CPF);
Certidão Negativa de Débitos;
Termo de Compromisso de utilização de ambulância (para eventos com previsão acima de 1000 pessoas);
Termo de Compromisso para Eventos com previsão acima de 500 pessoas, havendo dois bombeiros civis;
Termo de Compromisso assinado pelo responsável do evento;
Especificações do som a ser utilizado;
Documento comprobatório de ciência do evento encaminhado ao SAMU, SMTRANS e PMPB.
Quanto custa?
40
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Endereço: Rua Orcine Fernandes (Mel Shopping), Centro, Sapé-PB. CEP: 58.340-000.
Acesse: https://demo.sogo.com.br/
É necessário agendamento prévio?
Sim, deverá ser requerido no prazo mínimo de 20 (vinte) dias antes da data do evento.
Prazo para atendimento
20 dias
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Online, através de e-mail enviado pela plataforma 1Doc.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Entrada no processo através de entrega de documentação pelo requerente;
- Análise documental realizada pelo setor ambiental;
- Emissão de relatório técnico de Autorização de Eventos;
- Emissão da Autorização de Eventos.
Outras informações
Contribua para uma João Pessoa melhor, avalie nossa carta de serviços